5 motivos para viajar entre amigos

1-viajandoem321-viajar-entre-amigos

Viajar sozinho, viajar em família, viajar em casal… é tudo muito legal, mas nada supera uma viagem com os amigos! Reunir a galera, escolher um destino, criar um grupo no whatsapp, fazer festa, dormir amontoado, cozinhar para um batalhão e por aí vai. Veja aqui, 5 motivos para você viajar entre amigos! 

1 – Melhor jeito de conhecer seus amigos

Conviver uma pessoa por 24 horas é o melhor jeito de conhece-la. Principalmente em viagens com bastante gente, você vai perceber qual é aquele amigo que gosta de ajudar, que gosta de confusão, que é parceiro ou que é um pé no saco.

2 – Vai render as melhores histórias

Pode notar, as melhores histórias dos seus grupos de amigos é sempre as que aconteceram durante as viagens. E pode passar anos… as histórias sempre são lembradas como se tivessem acontecido ontem.

3 – A viagem sai bem mais em conta

Rachar a gasolina, dividir a diária e compartilhar as refeições. Com certeza a viagem vai sair bem mais barato!

4 – Fortalece a amizade

Ter histórias juntos e relembrar momentos legais, é o melhor jeito de fortalecer as amizades. Durante uma viagem você percebe que as parcerias são tão boas, que quando notam já estão programando a próxima (mesmo que seja para daqui 6 meses).

5 – Teste de amizade verdadeira

Principalmente quando a viagem for de mais de três dias, você vai enfrentar um teste de amizade verdadeira. As vezes é seu melhor amigo de balada, melhor amigo de whatsapp, melhor amigo para um sábado a noite, melhor amigo da vida, mas aí você viaja com ele e percebe que a convivência não da certo. E vou falar, isso é super normal de acontecer. Mas isso não significa que essa pessoa não será mais seu amigo, fique tranquilo.

separação - viajando

Vamos para Santa Catarina?
- 2 roteiros de 5 dias em Santa Catarina
- 5 praias para conhecer em Garopaba
- 2 maneiras de aproveitar a Praia do Rosa
- Guia completo sobre o Farol de Santa Marta
- Mergulho de cilindro em Bombinhas
- Tudo sobre a praia da Guarda do Embaú

até a próxima

3 comentários sobre “5 motivos para viajar entre amigos

Deixe um comentário