Como ser feliz em uma gelateria – Alemanha

A cidade de Crailsheim na Alemanha foi o destino final da nossa viagem e ficamos lá durante três dias. O motivo? É a cidade onde o meu padrinho Cláudio mora e tem uma gelateria. Foi o local que eu mais desejei estar, junto com meus primos, minha tia, meu padrinho, conhecendo o dia a dia deles e matando a saudade!! Eles fazem muitas falta no Brasil. Eu já tinha visitado eles antes mas era em outra cidade e eu tinha apenas 13 anos. Então tudo em Crailsheim era novidade para mim.

O nome da gelateria é La Piazza – Eis Café a Bistro, fica anexo à prefeitura, ao lado da principal praça da cidade e possuí uma variedade de lojas ao redor. Servem café da manhã, almoço e janta e possuem um cardápio bem variado, desde copas de sorvetes até risotos. Tudo uma delícia!! Mas quando é para a família fica tudo ainda mais especial! Tivemos tratamento vip, tudo a vontade, olha essas fotos.

1 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha 13 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha 
O café da manhã tinha mesa reservada para a família Castanhel com direito a pães fresquinhos, queijos variados, suco, flores e café feitinho na hora. Depois do café vinha as comilanças: vários tipos de sorvetes, taças e copas especiais, casquinhas de sorvetes, donuts e milk shake. -10 graus na rua?? Não da nada, bom mesmo era tomar um sorvete bem gelado!

4 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha7 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha12 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha8 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na Alemanha9 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na AlemanhaG0605591.1Sim eu estava feliz!!! Por estar perto dessa família que eu tanto amo e que me faz tanta falta. Claro que todas essas comidas gostosas me ajudaram nessa felicidade kkkk mas o real motivo era o tio Cal, tia Mari, Lipe e Bruno <3 como eu amo!!

11 Viajando em 3... 2... 1... - Como ser feliz em uma gelateria na AlemanhaDurantes esses três dias não ficamos apenas em Crailsheim, também visitamos cidades vizinhas como Munique (visitamos apenas o centro), Heidelberg (onde visitamos um castelo) e Heilbronn (para fazer compras). Pode até sair posts sobre esses lugares, fica ligado 😉

 Links que você pode gostar também:
Café da manhã na Europa
– Berlim em um dia
Amsterdã em dois dias

Já segue o blog nas redes sociais?

Um comentário sobre “Como ser feliz em uma gelateria – Alemanha

Deixe um comentário