Do finde – As vezes eu fico pensando

Quem se expõe na internet está sujeito e receber todo o tipo de comentário, inclusive os maldosos. Eu já recebi comentários do tipo “menina mimada”, “só quer se aparecer”, “viaja para se mostrar”, não eram críticas construtivas, eram xingamentos mesmo. Primeiro, não sei o que uma pessoa tem na cabeça para ir num site e xingar alguém. Segundo, o que eu posso fazer se eu odeio ficar em casa? Se alguém souber uma fórmula para me fazer parar quieta, to aceitando.

Por motivo desses comentários, eu fico pensando se eu posto ou não sobre meu finde. Mesmo que seja um lugar repetido ou que eu não tenha feito nada demais. Mas dai resolvi postar. Acho que o mundo está cheio de blogs, quem vem aqui é porque gosta de ler o que escrevo. E esses comentários negativos acho que faz parte… Tenho bem mais comentários positivos do que negativos, isso que importa.

A maioria já deve ter percebido que eu estou sempre no Farol e esse final de semana não foi diferente. Ok, foi um final de semana comum, como se eu estivesse em casa. Só que na minha casa de Criciúma não tem vista para o mar, então esse é o motivo que me leva sempre para a casa da praia. A previsão era tempo ruim, eu poderia ter pensado “então vou ficar em Criciúma”. Ah, e no Farol o 3G é péssimo, poderia ser outro fato que me fizesse desistir, mas nada me faz desistir desse lugar.

1.1

Todo o pôr do sol é assim, eu fico igual como você vê na foto, olhando sem parar. No Farol durante o inverno é comum ter vento nordeste bem forte. Olha meu cabelo.

4

Eu não acordei no Solar Mirador mas tive um café da manhã bem parecido. Tinha vista para o mar, café feito na hora, pão caseiro e mamão (sim, eu piquei mamão para meus hóspedes <3). Só não tinha pão de queijo quentinho, vários tipos de bolos e suco de frutas. Mas tá valendo.

2

Essa semana eu ganhei um sorteio no instagram do @agorapublicidade. Ganhei um livro de colorir junto com uma caixa de lápis de cor da Faber Castell. Sempre achei que eu iria odiar pintar esses livros porque sou bem impaciente, mas sabe que eu gostei? Valeu pessoal do AgoraPublicidade.

3

O Farol é um dos lugares mais propícios para ver as baleias francas em agosto, todo ano eu consigo ver mas esse ano não deu. Elas nem deram sinal de vida esse finde. Fiquei com peninha. Mas pelo menos vimos o show dos botos, tinha uns cinco ali na frente de casa, estavam bem perto dos surfistas. Teve um que pulou muito alto, foi lindo!

6

E esse risoles de camarão da foto? Eu tenho um amor muito verdadeiro por ele! Sempre que eu tenho a oportunidade, desço ali na prainha para ir no Restaurante Maré Mansa (site) para comer risoles de camarão. Dessa vez eu comi só um, porque tinha acado de almoçar e já estava partindo para Criciúma. Custa R$5 e é ótimo!! Pode comer que eu garanto hahaha. Se comer depois me conta o que achou 🙂

Eu estudei bastante esse finde também, mas bater foto dos cadernos não me parece muito interessante. Enfim, se você tiver alguma sugestão ou crítica sobre meu pensamento desse post, vou adorar ler.

Boa semana, até a próxima!

4 Comments

  1. Teu projeto é incrível Angela, se tu parar por cada comentário negativo que tu recebe, tu nunca fará nada além do que os outros pensam que você não seja capaz!
    Já recebemos uma enchurrada de comentários negativos, e quer saber de uma coisa? De um mês para o outro, nosso blog cresce cerca de 30%. Se nosso trabalho fosse ruim mesmo como essas pessoas falam, não cresceria em um Índice tão bom! xD
    E eu acredito que o Viajandoem321 também cresce a cada dia ^^)

    Obrigado por mencionar nosso IG, e meus parabéns pelo prêmio, você merece (:
    Aaah, continua ligada que em breve teremos uma nova prômo, ok? Abrss

    1. Obrigada Deivid!!

      Pode deixar que eu vou acompanhar e ficar ligada nas proximas promo, valeuu

  2. Guria, tava olhando teus posts antigos para ler os que ainda não tinha lido e parei nesse. Acredito que o sentimento tenha passado já, mas enfim. Algumas semanas atrás também teve um comentário desnecessário no nosso blog, no post de transporte até o Parque Olímpico. Um cara falou que o meu post estava mal escrito, induzindo a erros e com informações erradas de uma forma muito, muito mal educada. Publiquei e respondi o comentário dele bem educadamente, porque acho que isso quebra a total falta de educação no meio. Pra que, né? (E bom, garanti que as informações que ele tinha dito que estavam erradas estivessem certas mesmo, haha). Gente assim, que acha que está munida só porque está atrás de um computador, existe de monte. Porque não, essas pessoas não teriam coragem de falar isso na cara. Então deixa, isso é fraqueza… Teu blog é mara e vai continuar sendo porque tu faz ele com paixão como a gente faz! É um prazer nosso, então tem que ser primeiro pra gente, depois pros outros 😀 E essa coisa de “viaja para se exibir”… Sinto que algumas pessoas pensam isso de mim também. Bom, quando elas notarem que para viajar precisa de disposição e não de dinheiro (eu, estudante pé rapada que o diga AHAHAH), elas vão ser mais felizes! 😀 bj!!

    Ester

    1. Obrigada pelo apoio Ester!!! Bem isso, só pq estão atrás de um computador sem mostrar o rosto, acham que podem tudo. Quando as pessoas entenderem que viajar é uma necessidade pra gente, talvez elas entendem que não é para ficarmos se exibindo por ai 😉 Bjsssss

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Instagram
Pinterest
%d bloggers like this: