Heineken Experience

A Heineken Experience é parada obrigatória para quem for visitar Amsterdam. Talvez você pense “ah mas eu nem gosto de cerveja”, e eu respondo “É uma experiencia única, é cheio de histórias e moderno ao mesmo tempo. Você encontra muita interação, divertimento e tenho certeza no fim vai curtir”

De sexta a domingo fica aberto as 21 horas, então você deixar para fazer durante a noite já que é uma atração indoor. Pagamos €18 (estava bem tranquilo, não pegamos nenhuma fila) e recebemos uma pulseirinha de borracha que nos dava direito a 2 cervejas no final do passeio e 1 brinde.

1. Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

No começo é bem tradicional, conta a história da Heineken, tem fotos e vídeos antigos e mostra como eram as embalagens das primeiras cervejas. Também conta a história da família do criador da Heineken, dos primeiros prêmios e dos primeiros patrocínios. Tudo isso em um prédio onde realmente foi fabricado as primeiras cervejas, então era possível ver os barris, as tubulações e as medidas escritas na parede, era incrível.

1.1 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

2 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

3 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

Depois de conhecer a história, nos mostraram os processos de fabricação da cerveja, quantos dias demora até chegar no consumidor, os ingredientes e tinha até degustação dos sabores durante o processo, sem que esteja no estágio final. Achei estranho o gosto, mas o importante é final hahaa

4 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

Aí vem a parte mais legal! Uma pequena amostra de como é a fabrica hoje em dia, toda automatizada e moderna. Nessa parte você pode personalizar uma garrafa por XXx, é pago pelo cartão de crédito e no final você só mostra o cupom que estará prontinha te esperando. Depois dessa parte, tinha uma cabine de fotos instantâneas com direito a quatro fotos e duas cópias. Adivinha quantos? Free!! hahaha, não tinha fila nenhuma, então agarramos a chance.

5 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

7 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

Depois de conhecer todo o processo, entramos numa salinha com um número limitado de pessoas. Fomos colocados em fileiras e assistimos um filme como se nós fossemos a cerveja e conhecemos todo o processo em uns 8 minutos. O chão vibrava, ia de um lado para o outro, jogavam pingos de água, tinha barulho de fermentação e tinha até bolhinha de sabão, foi muito engraçado! Após isso, nos encaminharam para outra sala, que era uma espécie de bar. Ali nos ensinaram como degustar uma cerveja. P.S.: todos os trabalhadores do local eram jovens, descolados e bem humorados. A todo momento nos faziam as pessoas interagirem entre si.

8 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

9 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

E agora vem as partes dinâmicas onde você podia jogar, tirar fotos e mandar para seu email, fazer vídeos e etc. Tudo tinha muita luz, som alto e luz negra. Tinha inúmeros coisa como: jogo de DJ, uma sala onde passava em vários telões gigantes as propagandas que a Heineken já teve, a história da Heineken com os times de futebol, jogo 3D para ver se você seria um bom barman, entre muitas outras coisas!! Tanto eu quanto minha família curtimos muito.

11 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

14 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

E por fim vem a parte onde você usa sua pulseirinha que te da direito a duas cervejas. Olha… deu pra sair bem “alegrinha” de lá, confesso, porque no fim tivemos direito a 3 cervejas (contanto com aquele nos ensinaram a degustar) sem contar que barriga de viajante nem sempre está cheia, almoçamos às 13:00 e entramos na Heineken as 19hrs. É uma boa desculpa?? kkkk

15 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

16.1 Viajando em 3... 2... 1... - Heineken Experience

Nisso vem a loja onde é legal comprar lembrancinha para dar para algum amigo, namorado ou parente. Ficamos quase duas horas lá dentro e achamos que valeu muito a pena! Nesse site você encontra várias informações importante com relação a horários e preços, inclusive você pode comprar online para evitar filas.

Qualquer dúvida ou algo que deixei de esclarecer, é só comentar aqui embaixo. Gostou do post? É só curtir 😉

Já segue o blog nas redes sociais?

Um comentário sobre “Heineken Experience

Deixe um comentário