Parasail Natal, passeio nas alturas na Praia de Ponta Negra

Quando marquei minha viagem para Natal, no Rio Grande do Norte, tinha um passeio que eu estava super afim de fazer. Procurei no Google e na mesma hora achei o que eu precisava: PARASAIL NATAL.

Parasail é um voo rebocado por uma lancha, onde um paraquedas especial é engatado por uma corda e a lancha te puxa numa velocidade que você fica confortável lá em cima. Quem realiza esse passeio é a empresa Parasail Natal, eles ficam localizados no final da Praia da Ponta Negra, bem do ladinho do Morro do Careca.


Minha experiência no Parasail Natal


Cheguei no escritório deles, na Praia de Ponta Negra, e a aventura já começou por ali mesmo. Uma pequena lancha me buscou na beira da praia e me levou até a lancha principal. Velejamos naquele mar azul até chegar no local ideal para começar o voo. A Praia de Ponta Negra é linda, no meio dela dá para ver os prédios do centro da cidade, o cenário fica incrível vendo de dentro do mar.

Praia da Ponta Negra

Na lancha menor, a caminho da lancha principal

Lancha Parasail Natal

Lancha Parasail Natal é toda plotada

Praia da Ponta Negra vista de dentro da lancha

A lancha possui uma plataforma para a preparação do voo. O assistente do comandante ajudou a me preparar e me deu todas as instruções. Ele disse para eu ficar tranquila e aproveitar bem o voo, e em caso de medo, bater os pés como se fossem uma tesoura que ele me traria de volta para a lancha.

Lá em cima eu tive várias sensações: adrenalina, liberdade, medo, paz…. Pude aproveitar cada segundo do voo, tirei várias fotos e fiz vídeos com a GoPro. Peguei um dia ótimo, com céu lindo e mar azul. Como me senti super segura, não senti tanto medo para quem estava a 80 metros de altura. Foi sensacional meu voo.

Durante o pouso

Vista privilegiada do Morro do Careca

Informações

Contato (Whatsapp): (84) 98154-4545
Site: www.parasailnatal.com.br
Endereço: Av. Erivan França, S/N, Morro do Careca, Praia de Ponta Negra – Natal / RN
Email: contato@parasailnatal.com.br
Instagram: @parasailnatal
Facebook: /parasailnatal 

Os voos saem todos os dias em três horários (09:30h – 12:00h – 15:00h). Para realizar o passeio, custa R$ 150 por pessoa e se quiser só acompanhar na lancha, sem voo, custa R$50.

O voo dura cerca de 12 minutos, a extensão da corda é de 120 metros e você fica em média 80 metros de altura em relação ao mar. Estava apenas eu e meu amigo, o passeio no total durou uns 40 minutos.

Observação: Se você for uma pessoa fácil de enjoar em embarcação, aceite o remédio de enjoo que eles oferecem logo no começo do passeio.

Você pode salvar esse post no seu Pinterest

Confira essas dicas de viagem:
– Dicas para comprar passagem aérea em casa
– Frases de viagem para legenda de fotos
– Saiba seus direitos em caso de cancelamento ou atraso de voos
– Itens que podem fazer a diferença na sua mala
– Dicas para usar melhor sua GoPro
– Dicas para escolher o hotel ideal

Já segue o blog nas redes sociais?

14 comentários sobre “Parasail Natal, passeio nas alturas na Praia de Ponta Negra

  1. Angela, que delícia deve ser isso! Morro de medo de asa delta, parasail, parapente, paraglider, paraquedas – pode parar com isso! KKKK Mas vale a máxima: se tá com medo, vai com medo mesmo. Um dia, um dia…

  2. Que legal o seu relato, Ângela!! Você descreveu exatamente o que esperamos: 1)Que nos encontrem na internet antes de sair de casa para saber tuuudo sobre o passeio 2) Que nossos clientes tenham uma experiência incrível em Natal!! Obrigada por voar conosco e contar tão bem cada detalhe!! 😉

  3. Gente, que maravilhoso! Eu sou doida pra fazer Parasail!! Aqui no RJ tem, mas nunca fiz… é claro que com esse mar lindo aí deve ser emocionante! O vídeo deve ter ficado ótimo!!

  4. Amiga esse passeio parece ser incrível, mas não sei se eu teria coragem. Você arrasou, é super corajosa!!! Já quero tentar pra ver se eu consigo. Amei

Deixe um comentário