Próximo destino: Peru!

Finalmente estou anunciando isso: Peru é meu próximo destino! Dia 11 de julho estou embarcando para a terra dos incas e quem vai comigo é a minha amiga Marina. Vamos colocar a mochila nas costas e explorar o Peru em 12 dias.

Tenho essa vontade de conhecer o Peru desde quando vi as fotos de viagem dos meus pais, uns 3 anos atrás, conhecendo Machu Picchu. Que lugar, que arquitetura, que engenharia, que cultura, que país! Desde aquele dia fiquei encantada e quis muito ir para lá. Também aproveitei que o dólar está alto e por isso decidi explorar a America do Sul.

Esse vai ser meu primeiro mochilão, então é mais um motivo para ficar ansiosa, tenho muito o que aprender nessa vida de mochileira. Já reservei todos os hostels pelo Booking, aliás, que baratinho essas diárias. Média de 40 reais a diária com café da manhã, todos bem localizados e com ótimas recomendações. Já estou amando o Peru $$$$$, hahahah.

Pela primeira vez vou conhecer uma das 7 maravilhas do mundo, Machu Picchu! (Para quem está se perguntando, não, eu não conheço o Cristo Redentor ainda mas já está na minha lista). Estou mega feliz por isso!! Se nas fotos é lindo, fico imaginando como é pessoalmente.

Além de Machu Picchu, tem outro lugar me fascinando e me fazendo querer chegar logo no Peru. Vou fazer a famosa e desafiadora trilha Laguna 69, que fica na cidade de Huarez. Uma trilha com 4650 de altitude, onde o ar é mais rarefeito ainda. São 5 horas de subida para chegar num lago INCRÍVEL, com um azul surreal! Depois mais 3 horas de descida (na descida todo santo ajuda acho, né? hahahah). Aguardem fotos incríveis!

O roteiro foi todo feito por mim e pela marina, desde a compra de passagens aéreas até reservas em hostels e compra de ingressos. Esse é o melhor jeito de fazer uma viagem entrar no seu orçamento! Sem contar que é ótimo planejar toda a viagem, eu particularmente amo! Então o roteiro de 12 dias ficou nessas quatro cidades:
1) Lima – capital do Peru
2) Huarez – base para duas trilhas que vamos fazer, incluindo Laguna 69
3) Águas Calientes – base para a montanha Machu Picchu
4) Cusco – uma cidade bem agitada do Peru

Alguns parceiros estão embarcando comigo para essa viagem! 😉
– Botas Ecosafety
– Fátima Esportes
– Green Mind
– Let’s Drop

É isso gente!!! Sou uma pessoa extremamente ansiosa e estou contando os dias para embarcar! Aguardem muitas novidades!

separação - viajando

Para acompanhar tudo de pertinho, não se esqueça de seguir o blog no Snapchat (angelacastanhel) e nas redes sociais:
Instagram e Facebook.

Já segue o blog nas redes sociais?

Deixe um comentário