8 itens que podem fazer a diferença em uma viagem

4

Existem diversos objetos que podem tornar a vida de um viajante mais fácil. São itens simples, mas que podem te ajudar muito! Então anote aí esses 8 itens que podem fazer a diferença em uma viagem!

2

1- Toalha de secagem rápida

É uma toalha que possui cerca de 1/3 do volume das tolhas tradicionais. É ótimo para quem precisa otimizar espaço na bagagem. Além de secar seu corpo super bem, possui secagem rápida, pois é bem fininha.

5

Toalha normal x Toalha de secagem rápida

2 – Doleira

Principalmente em viagens mais longas, a doleira é uma saída para cuidar do seu dinheiro. O ideal é você sempre andar com pouco dinheiro na bolsa e evitar lugares de fácil acesso para o ladrão. Na doleira você também pode colocar seus cartões de créditos, passaporte ou qualquer coisa que você julgar importante.

3 – Adaptador de tomada universal

É um adaptador para todos os tipos de entrada e saída. É um item que você vai usar inclusive quando não estiver viajando.

4- Fone de ouvido

Não sei porque, mas parece que sempre que eu esqueço o fone de ouvido em uma viagem, no fim eu preciso dele. Esse é mais um daqueles itens que não pesa, então é só levar!

5 – Cadeado

É pequeno, não ocupa espaço e pode ser muito útil, seja para trancar um armário, proteger sua mala ou fechar uma necessaire.

6 – Kindle

Mesmo quando você está viajando com alguém, sempre tem aquele memento que cada um fica num canto fazendo o que bem entender. Sugiro o Kindle por ser mais prático e fácil, mas caso você não possua um, um bom e velho livro faz esse papel super bem!

7 – Carregador portátil

Feliz daquele que inventou o carregador portátil. Usar o celular e saber que você tem uma bateria extra, é vida! Principalmente em uma viagem que você sai de manhã e volta só fim do dia.

8 – Travesseiro de pescoço inflável

Eu digo inflável porque ninguém merece ficar carregando um trambolho a mais, já que não é usado a todo momento. Se for inflável, é um espaço a menos e uma coisa a menos que você carrega. Quando precisar usar, é só encher e pronto. É ótimo!

3

Fácil de guardar, não ocupa espaço

separação - viajando

Veja outras dicas:
- 8 dicas para comprar passagem aérea em casa
- 10 dicas para usar melhor a sua GoPro
- 5 dicas para escolher o hotel ideal
- 5 dicas para diminuir o peso da mala
- 4 aplicativos úteis durante a viagem
- Como aproveitar ao máximo uma viagem curta
- Planejando os custos de uma viagem

até a próxima

Um comentário sobre “8 itens que podem fazer a diferença em uma viagem

Deixe um comentário